Quando a gente disse que o Mark e a Sarah eram meio hippie vocês não acreditaram, pois é, hoje nós saímos com eles de noite para ir num bar, e que bar.
O lugar se chama The Wine Cellar e fica na K Rd. (Karangahape Rd. para os iniciados) que tem a fama de ser a Augusta de Auckland. Andando pela rua as 9:00 pm, você entra em um boulevar deserto, é lá, literalmente uma porta com uma plaquinha (you blink, you miss it), por dentro o lugar parece uma taverna dos anos 70, o chão e as paredes são no concreto com posters estranhos, tapeçarias psicodélicas e guardachuvas pendendo do teto; só tem uma luz, e o lugar todo tem uma foggy atmosphere [mas essa é a parte normal].
Passando por uma porta você entra num corredor subterrâneo nas entranhas do prédio (completo com fios e canos expostos e reentrâncias escuras), o tipo de lugar onde você esperaria encontrar John Connor se escondendo de Terminators. No fim do corredor tem uma grade que dá para "área de shows" [aqui vale dizer que na frente da grade tem uma banquinha, onde você paga (NZD $5,00) e ganha como brinde uma taça de espumante o.O].
A "área de shows" é um show in itself, o lugar parece o porão da sua sogra! As paredes são pretas com desenhos de morcegos vermelhos e tapeçarias com tema de chaleiras [o.O²], no canto tem uma montanha de amplificadores velhos que servem de fundo para a banda, e envolta diversos sofás velhos (aqueles que vieram da casa da vó, de diversas cores e padrões e com espuma saindo pelos rasgos) e tapetes pelo chão.
É indescritível tem que ver para crer [infelizmente a "foggy atmosphere" não é nada câmera friendly então não deu para tirar fotos].
Nos sofás foram sentando diversas pessoas vestidas nos mais variados jeitos, bebendo vinho e cerveja artesanal esperando a música começar [o estilo é uma mistura de Blues, Country e Rock que aqui eles chamam de "Americana"]
A música na verdade é muito boa [vou ver se acho um link no Youtube depois] mas o Mark compro o CD e falo que depois vai fazer uma cópia para a gente.
Ráneforyon
0 coments:
Postar um comentário