Daisypath Vacation tickers

domingo, 7 de agosto de 2011

Today is the Day

Como o daisypath diz "Hoje é o Dia" e realmente foi!

Mesmo com o site informando o cancelamento do vôo devido as cinzas vulcânicas fomos ao aeroporto já que a Aline garantiu que o vôo sairia, chegand lá [às 17 horas] fizemos check-in. vimos a Astrid [sim ela ainda existe!] gravando seu mais novo programa, esperamos; entramos na sala de embarque e esperamos mais [=P]

O vôo realmente saiu!!! Estávamos a caminho da Argentina, não pude sentar na janela, mas vi as luzinhas láááá embaixos minúsculas na imensidão negra [simplesmente lindo ^^]

Chegamos na Argentina meia noite e alguma coisa [sim ainda no fuso de Brasilia] tomamos o refrigerante mais caro do mundo [xP] 14 pesos por uma Schweppes e esperamos até às 3 pelo nosso vôo que sairia ás 2 e 30.

Entramos no avião vimos que nossos assentos não eram juntos, mas o Fê pediu a um rapaz que trocasse de lugar e ficamos um do lado do outro e ainda na janela xP; está foi a parte mais dificil da viagem já que foram quase 14 horas viajando em cima do Oceano Pacífico e de noite, a noite mais longa da minha vida [sério ela durou 17 horas =P].

O mais interessante era olhar no relógio e ver 10 horas da manhã, olhar para o lado e ver as estrelas pela janela do avião [sim arrumei meu relógio só quando cheguei em Auckland] e saber que estávamos voltando no tempo [niiiiiiiice xP] sentido ao futuro [niiiiiiiice²].

Chegamos em Auckland às 8 da manhã do dia 07 de agosto [domingo] simplesmente moídos de cansaço, viemos para casa [é a homestay, casa do Mark e da Sarah] conhecemos a rotina, comemos, vimos alguns lugares próximos e nós preparamos para encarar o primeiro dia de aulas.